21/06/2017 - Franquia

Mapa da Mina Lança Microfranquia na ABF Franchising Expo 2017

A rede de franquias de semijoias Mapa da Mina, tem um lançamento exclusivo para a ABF Franchising Expo 2017: seu mais novo modelo de micro franquia, o Mapa da Mina Express.

IMG_4155

Com baixo investimento e alta lucratividade, a marca uniu a praticidade dos tempos atuais, com a inspiração vinda das torres de relógios, para criar o modelo de display que permite o seu negócio em diferentes pontos de venda.

Imagine o seu negócio em diferentes lugares. Essa é a proposta da micro franquia Mapa da Mina! O modelo consiste num pacote inicial de 10 torres.

Ao adquirir a micro franquia, o franqueado irá iniciar um processo de prospecção de seus pontos de vendas. O indicado são os estabelecimentos comerciais que tenham a sinergia com a marca e os produtos Mapa da Mina, como salões de beleza, lojas femininas e de cosméticos.

A partir da negociação, o franqueado irá deixar o display no estabelecimento por meio de contrato de comodato e consignação, e poderá fazer todo gerenciamento do pedido, estoque, entre outras funcionalidades através de um sistema integrado a um aplicativo no PVD, que será oferecido ao franqueado e também ao estabelecimento parceiro.

Gostou? Então aproveite e visite o nosso estande na ABF Franchising Expo 2017, que está acontecendo no Expo Center Norte em São Paulo (Pavilhões Branco e Azul). A feira vai de 21 – 24 de Junho de 2017 – 4ª a 6ª das 13h às 21h – Sábado das 11h30 às 18h30. Mais informações sobre a feira visite o site: www.abfexpo.com.br/pt/a-feira.html

Deixe seu comentário

  • Vinicius mendes julho 3, 2017

    Boa tarde meu nome e Vinicius , sou empresário na baixada fluminense eu tenho uma loja no centro de Nilópolis (muito bem localizada, próximo as bancos e a rodoviária ) e gostaria de saber se existe a possibilidade de virar um Franquiado no formato loja ? no aguardo do retorno

    • admin julho 3, 2017

      Olá Vinicius, boa tarde! Tudo bem?

      Estaremos enviando o seu contato para o nosso setor de expansão, e logo em breve eles entraram em contato com você!