03/05/2018 - Dica

Sim, vale a pena oferecer produtos para todas as classes sociais!

produtos para todas as classes sociaisNos últimos anos, o varejo sofreu um movimento de transformação social, em que a nova classe média ganhou seu espaço no mundo do comércio. As classes mais baixas adquiriram mais poder de compra e são as que mais crescem entre os consumidores. Diante desse cenário de dinamismo, muitas empresas apostaram em oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades também deste público.

Escolher investir em produtos acessíveis a todas as classes sociais é uma boa maneira de conquistar expansão no varejo e garantir resultados positivos. Trabalhando com diversos públicos, a marca cresce facilmente, em resultados e em reconhecimento.

Mesmo que as preferências e características de compra mudem de acordo com a classe socioeconômica, alguns fatores são comuns a todos os consumidores: bom custo-benefício e disponibilidade.

Um bom exemplo é o mercado de acessórios, um dos setores que mais cresce no mercado brasileiro, consumidos por pessoas apaixonadas por moda ou não. Semijoias, como as produzidas pelo Mapa da Mina, atendem aos públicos das classes A até a C, com peças que custam de R$30 a R$200. A garantia de alta qualidade dos produtos aliada à fabricação própria assegura variedade nas coleções, acompanhando as tendências e garantindo opção para todos os perfis de consumidores.

Um grande trunfo para atingir mais mercado que, aliado a um bom atendimento e a experiência adequada, garantem resultados positivos.

 

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