Política de Frete

O Mapa da Mina tem parceira com várias transportadoras para o envio dos produtos. Para calcular o valor do frete, adicione todos os produtos ao carrinho e se direcione ao checkout. 
Abaixo dos produtos haverá um campo para informar o CEP de seu endereço, informe e o cálculo será realizado automaticamente. 
Entregamos em todo o território nacional entre 2 à 7 dias úteis. 

 

Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;
SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento;
FRETE GRÁTIS: Entrega entre 5 e 7 dias úteis.

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo e o valor do frete podem variar de acordo com o endereço e a quantidade de itens no carrinho de compras. 
Após a confirmação do pagamento, o despacho será feito em até 2 dias úteis. O prazo de entrega começa a contar no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Feita a postagem do pedido, será enviado automaticamente um código de rasterio ao e-mail de sua conta, estará disponível em "Meus Pedidos". Para rastrear seu pedido, CLIQUE AQUI e insira o código de rastreio.

 

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.


Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade das transportadoras, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos responsável do transporte e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@mapadamina.com.br ou pelo WhatsApp clicando AQUI!