Seja um Franqueado

Por que investir no Mapa da Mina?

O Mapa da Mina é uma excelente oportunidade de negócio em um dos segmentos mais aquecidos do franchising.

Desde 1995 no mercado de semjoias e acessórios, o Mapa da Mina se destaca pela fabricação própria, banho hipoalergênico (com materiais antialérgicos), garantia total de 1 ano em todas as peças, além da qualidade dos produtos.

 

Quais vantagens do Mapa da Mina?

  • Somos fabricantes dos nossos produtos;
  • Não cobramos royalties;
  • Parcelamos o pagamento dos produtos;
  • Parcelamos a Taxa de Franquia;
  • Durante 90 dias da primeira compra, o franqueado pode substituir os produtos não vendidos;
  • Não exigimos compra mínima de produtos;
  • Garantia total dos produtos por 1 ano;
  • Isenção da Taxa de Publicidade nos primeiros 6 meses de operação;
  • Suporte total desde o primeiro contato até o dia-a-dia da operação;
  • Lucratividade acima do mercado de franquias.

Como investir com o Mapa da Mina?

 

Para receber mais informações sobre como ser um franqueado, cadastre-se conosco clicando em "Cadastrar"

CADASTRAR

 

Ou nos contate via WhatsApp, clicando abaixo

WHATSAPP

 

 

 

Depoimento dos franqueados

"Me tornei franqueada da Mapa da Mina no ano 2017, no início foi muito desafiador para mim, pois junto com a franquia veio a maternidade no mesmo período então tinha que me dividir a todo tempo, porém tenho o meu marido Diego que também é meu sócio que me ajudou e me ajuda bastante. Hoje temos 5 unidades e com toda certeza foi a melhor escolha que fizemos, pois já fui funcionária da marca por uns 16 anos e sempre gostei muito do meu trabalho e tive a oportunidade de conhecer quase todas as etapas da empresa. Sei que os produtos são de extrema qualidade e tenho todo suporte do Mapa da Mina para meu crescimento profissional. Tenho eterna gratidão pela Elisangela que sempre confiou em mim e pelo Marcos que acreditou no meu trabalho e hoje nos ajuda em tudo que precisamos! "

Franqueada Viviane
Responsável pelas franquias Carioca Shopping, Shopping Grande Rio, Shopping Nova Iguaçu, Vilar dos Teles e Shopping Sulacap.



Viviane


 

Franqueada Larissa
Responsável pelas franquias Ponta Porã I, Ponta Porã II e Dourados.


Larissa


"Em 2016, estava em busca de novas oportunidades, procurando uma renda extra. Percebi que precisava me reinventar e comecei a procurar por franquias. Em conversa com um amigo, que morava em Caxias, ele me falou sobre a loja Mapa da Mina, que vendia bem, e por não ter nada parecido naquele momento em Macaé, resolvemos apostar juntos e nos tornarmos franquiados.

Ser franqueado é ser dono do seu próprio negócio, tendo uma rede lhe dando todo o suporte operacional, mas isso não quer dizer que não envolve riscos, pois não lhe dá garantia de sucesso. Aqui no Mapa da Mina encontramos pessoas empenhadas a treinar, orientar, colaborar com o crescimento de nossa operação. Um dos pontos positivos é ter uma excelente equipe nos dando suporte, trocando experiências. Isso já é meio caminho andado."

Franqueado Leandro
Responsável pelas franquias Quiosque Plaza Shopping Macaé e Loja Macaé.



Leandro

Vídeo institucional